Resposta da Petrobras sobre o Blog – Jornal O Estado de São Paulo

5 de junho de 2009 / 22:14 Respostas à Imprensa Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

No mesmo dia (05/06/2009), no começo da noite,  a assessoria de imprensa da Petrobras recebeu perguntas sobre o mesmo assunto do jornal O Estado de São Paulo. Conheça abaixo as respostas enviadas pela companhia:

1-A divulgação do e-mail enviado pela repórter da Folha de São Paulo não é ilegal? Há um disclaimer no fim das mensagens enviadas pelo jornal que diz que qualquer divulgação é proibida. Vocês pediram autorização ao remetente?
Resposta: Não houve divulgação do e-mail, e sim das perguntas e respostas dadas ao jornal. No entendimento da Petrobras não há ilegalidade, pois o conteúdo divulgado é público.

2-Desde quando o blog está no ar?
Resposta: O blog está no ar desde o dia 2 de junho.

3-De quem foi a iniciativa?

Resposta: A Petrobras criou o blog para divulgar, de forma completa e transparente, o posicionamento da Companhia sobre as questões relativas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

4- Quando foi contratada a CDN? Houve licitação? Quantos concorrentes? Quais? Por quanto tempo a CDN prestará serviço para a Petrobras? Qual o valor do contrato?
Resposta: Não comentaremos sobre contrato no momento, pois as perguntas foram enviadas às 19h28, quando o setor jurídico não se encontrava na Companhia para dar um parecer oficial.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes