Mão dupla

11 de junho de 2009 / 23:58 Opinião Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

mão duplaDez dias após o seu nascimento, o blog da Petrobras registrou milhares de elogios pelas suas características inovadoras, valorização da transparência e democratização da informação. Recebeu, também, críticas dos veículos de comunicação, principalmente aquelas relacionadas ao exercício do trabalho dos jornalistas. Fizemos ajustes no nosso horário de publicação. O blog manteve o seu objetivo inicial.

Abaixo, apresentamos críticas que recebemos de alguns dos principais editores do país. Com base na mão dupla do respeito que deve marcar as relações institucionais da empresa com a imprensa é que, mesmo discordando de parte de seu conteúdo, publicamos estes relatos que – sucintos ou apontando mal entendidos – sinalizam uma postura que merece ser de conhecimento dos nossos leitores.

Veja os comentários dos editores nesse link para o Observatório da Imprensa

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes