Valor Econômico responde à Petrobras

16 de junho de 2009 / 17:30 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Após publicar, em 15/06, na seção de “Cartas de Leitores”, resposta resumida da Petrobras que desconstruía, com base em fatos e dados, as conclusões parciais e errôneas de “estudo” que mereceu destaque em matéria no Jornal Valor Econômico, o repórter responsável saiu-se com a réplica abaixo:

“O jornal não afirmou que a Petrobras deixou de recolher tributos para reforçar o caixa. Apenas divulgou um estudo feito por um consultor de um partido da oposição, no momento que a empresa está no centro do debate político”.

Veja a matéria do Valor Econômico de 12/06/2009 – “Manobra contábil da Petrobras é usada por grandes empresas, sugere estudo”, no site do jornal (acesso restrito aos assinantes do jornal) ou clique aqui e acesse a íntegra no clipping do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal

Leia os esclarecimentos enviados pela  Petrobras no mesmo dia da publicação

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes