Outras opiniões – Paulo Nassar

20 de junho de 2009 / 12:00 Opinião Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

(…) A Petrobras criou o seu blog e mostrou um caminho sem volta e sem filtros. Logo, muitas outras empresas e instituições repetirão a iniciativa. Diante da mídia da fonte, as redações terão que fazer jornalismo com competência para ser crível: selecionar informações, interpretar e opinar com qualidade (…) discutir democraticamente uma nova deontologia, porque McLuhan tinha razão: “o meio é a mensagem”.

Leia no site da Aberje O (en)canto do blog na íntegra, de Paulo Nassar, que é professor da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes