Evolução do faturamento, investimentos em comunicação e patrocínios da Petrobras

1 de julho de 2009 / 17:21 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

faturamentoXinvestimentos

Conheça a evolução (valores em milhões de reais) dos investimentos em Comunicação x Patrocínios x Faturamento da Petrobras de 2001 a 2008. O crescimento dos investimentos em Comunicação  acompanham a trajetória do faturamento da Petrobras, mantendo-se a razão histórica média de 0,5%.

Os investimentos em patrocínio aumentaram sua participação proporcional na verba da Comunicação. Isso significa que a Petrobras tem priorizado os atendimentos das demandas sociais através dos patrocínios em relação à divulgação e publicidade. Estão incluídos nos valores dos patrocínios aqueles realizados com a utilização de benefícios fiscais (Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte e FIA, entre outros incentivos estaduais e municipais).

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes