Pagamentos e contratos: respostas à Folha de S.Paulo

22 de julho de 2009 / 00:06 Respostas à Imprensa Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

jornal1) Gostaria de saber quais irregularidades foram detectadas pelas duas comissões de sindicância (lideradas pelo sr. Rosemberg Pinto e Venina Velosa) nos contratos com as seguintes empresas: Sibemol Promoções e Eeventos, R.A Brandão Produções Artísticas e Guanumbi Promoções e Eventos.

A primeira comissão, sob a coordenação do empregado Rosemberg Pinto não teve a incumbência de avaliar os contratos. Ela identificou o desrespeito às normas internas da Companhia quanto aos procedimentos de contratação e recomendou a realização de uma análise dos contratos e pagamentos efetivados da gerência.

A segunda comissão identificou que a Petrobras não possuía confirmação da execução de alguns serviços pagos a essas empresas. A análise desses pagamentos está sendo realizada atualmente.

2) O sr. Geovane de Morais já foi efetivamente demitido ou ainda está em licença médica?

Como já informado a esse jornal, o ex-empregado já foi notificado da demissão, mas ela ainda não pôde ser consumada, porque ele encontra-se em licença médica desde o final do ano passado.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes