Comunicação: respostas ao Correio Braziliense

23 de julho de 2009 / 00:01 Respostas à Imprensa Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Dig203971)Os reajustes salariais de Wilson Santa Rosa são reajustados com base em decisão do conselheiros ou de acordo com dissídio da categoria.?

Todos os gerentes da Petrobras têm reajuste com base no dissídio da categoria
.

2)Documentos obtidos pelo Estado de Minas- correio Braziliense mostram que Wilson Santa Rosa mudou de CPF e está respondendo processo na Justiça Federal por sonegação fiscal. O que ele tem a dizer sobre isso?

O gerente Wilson Santarosa nunca mudou de CPF e não está respondendo a processo na Justiça Federal por sonegação fiscal. Ele teve um processo julgado à revelia por atraso na entrega da declaração e está pagando a multa parceladamente.

3) Os cargos de gerentes de crises e regionais de comunicação foram criados nessa gestão ou já existiam?

Não existe o cargo de gerente de crise. É uma atribuição delegada pelo gerente-executivo de Comunicação Institucional. O Sistema de Comunicação de Crise foi criado em 2002, pela diretoria da Petrobras. Os cargos de gerentes regionais de comunicação foram criados em 2000 após uma reestruturação geral da Companhia. Todos os que ocupam estas funções são funcionários de carreira e concursados com mais de 20 anos na empresa.

As mesmas respostas foram enviadas ao jornal Estado de Minas

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes