Noblat: desfazendo o engano

5 de agosto de 2009 / 21:22 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

sarney

Clique na imagem para ler no blog do Noblat

Não é verdadeira a informação de que o senador José Sarney assinou contrato de patrocínio cultural com a Petrobras em nome da Fundação José Sarney, como afirma o post ‘Não tenho ingerência administrativa na Fundação Sarney’, do Blog do Noblat. Na foto publicada no post, Sarney está assinando o documento na condição de testemunha. Quem firmou o contrato em nome da Fundação foi o diretor executivo Fernando Belfort, representando o presidente da entidade, José Carlos Sousa Silva. (para visualizar clique aqui)

A Petrobras também esclarece que, ao contrário do que afirma o Blog do Noblat, o projeto para recuperação e informatização do acervo do ex-presidente foi executado e todas as contrapartidas foram realizadas. A digitalização do acervo não estava incluída no projeto de patrocínio da Companhia.

 

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes