Pini Engenharia: respostas ao Estadão

2 de setembro de 2009 / 00:02 Respostas à Imprensa Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

folha_peq- Qual a relação da empresa Pini Engenharia com a Petrobras?

A Petrobras contratou a Pini Engenharia para a elaboração de um parecer técnico na área de engenharia de custos como consultoria ao contrato de obras de terraplenagem da Refinaria de Pernambuco.

- Quando a Pini Engenharia foi contratada para prestar serviços na refinaria Abreu e Lima?

A Pini Engenharia apresentou proposta inicial em 22 de abril de 2009. O contrato foi assinado em 18 de maio e a execução do serviço concluída.- Qual o valor do contrato com a Pini Engenharia?

O valor do contrato é de R$ 161.000,00.

- Quais os critérios para contratação da Pini Engenharia?

A contratação foi realizada com base na notória especialização da empresa de acordo com a legislação aplicável. Além disso, a Pini Engenharia possui um banco de dados atualizado sobre custos para a construção civil. É importante destacar que o grupo Pini, presente no mercado desde 1948, possui experiência comprovada na área de estimativa de custos e publicou diversos artigos técnicos sobre o tema. O grupo publica regularmente algumas das mais respeitadas revistas sobre custos de construção civil: Construção Mercado e Guia da Construção, Arquitetura e Urbanismo, Téchne e Equipe de Obra.

A Pini mantém parcerias com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Escola Politécnica da USP, Senai, Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco e dezenas de associações de engenharia em todo o País.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes