Pré-sal: entrevistas com José Sergio Gabrielli

5 de setembro de 2009 / 15:47 Entrevistas Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

pré-salEm entrevista para a revista Época, edição 590 (5/9), o presidente da Petrobras defende a urgência no Congresso e diz que os poços demoram ao menos seis anos para produzir.

Em entrevista à TV Brasil nesta sexta-feira (4/9), José Sergio Gabrielli fala sobre a relação entre o pré-sal e a infra-estrutura que o Brasil pretende implementar com a descoberta das jazidas: “queremos vincular o crescimento da produção de petróleo à capacidade de crescer da indústria brasileira (..) a União terá mais recursos para desenvolver seus programas de combate à pobreza, de melhoria de condições de saúde e educação, e no investimento em tecnologia e programas para o meio ambiente”.

Também nesta sexta-feira (4/9), em encontro no Rio com o presidente José Sergio Gabrielli, representantes de empresas do setor de bens de capital apresentaram uma proposta para acelerar a produção nacional de equipamentos para a exploração do pré-sal.

Na quinta-feira (3/9) o Presidente da Petrobras foi o entrevistado de Carlos Alberto Sardenberg no Globo News,  e falou sobre as novas responsabilidades da empresa com o pré-sal

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes