Pré-sal: audiência pública da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal

9 de setembro de 2009 / 14:18 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

ComisãoA Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, por requerimento de autoria do senador Francisco Dornelles (PP/RJ), promoveu uma audiência pública, nesta terça-feira (8/9), para ouvir representantes da indústria petroleira internacional sobre o marco regulatório do pré-sal. Foram convidados o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), João Carlos De Luca;  o presidente da Devon Energy do Brasil e membro do Comitê de Exploração e Produção do IBP, Murilo Marroquim; e o vice-presidente da British Petroleum do Brasil e membro do Comitê de Exploração e Produção do IBP, Ivan Simões Filho.

Em 3 de junho de 2008,  a Comissão de Assuntos Econômicos fez audiência pública sobre o mesmo assunto, com a presença do presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, João Carlos França de Luca; do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli; do diretor de Exploração e Produção, Guilherme Estrella; e do presidente da ANP, Haroldo Lima. Clique aqui para ler a ata daquela audiência pública.

Na próxima quinta-feira (10/9), será realizada nova audiência pública conjunta das Comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e Serviços de Infraestrutura (CSI) sobre as propostas do marco regulatório do pré-sal, com a presença, como expositor, do ministro de Estado de Minas e Energia, Edison Lobão. Com transmissão ao vivo, aqui no Blog da Petrobras, a partir das 8h30.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes