Publicidade transparente: carta a Folha de S.Paulo

14 de setembro de 2009 / 15:20 Esclarecimentos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

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Em relação à matéria “Governo prevê gastar 30% mais em propaganda”, publicada na edição desta segunda-feira (14/09) da Folha de S.Paulo, a Petrobras esclarece que os investimentos das estatais em publicidade constam do relatório da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) de onde foram retirados os dados para a reportagem. O histórico de investimento da Petrobras em publicidade, já divulgado por este blog, pode ser visto no Quadro dos investimentos da Petrobras em Publicidade. Todos os dados são divulgados de forma transparente.

Leia também o post Investimentos em publicidade para 2010, de 6/9, em resposta ao Estadão.

A Petrobras conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o direito de participar do Índice Dow Jones de Sustentabilidade World (DJSI), o mais importante índice mundial de sustentabilidade e que é usado como parâmetro para análise dos investidores social e ambientalmente responsáveis. O aperfeiçoamento contínuo das práticas de governança corporativa e a adoção de padrões internacionais de transparência levaram a Petrobras a receber, mais uma vez, a nota máxima no critério “Transparência”, o que demonstra seu compromisso com a integridade corporativa.

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