Câmara dos deputados instala comissões do pré-sal

17 de setembro de 2009 / 13:38 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

CongressoAs quatro comissões especiais criadas para analisar os projetos que tratam do pré-sal foram instaladas nesta quarta-feira (16/9), e começam a atuar na próxima terça-feira. As comissões têm prazo até o dia 9 de novembro para concluir os trabalhos. A partir de 10 de novembro, as propostas começarão a ser votadas em plenário.

O deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) foi escolhido para presidir e o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) será o relator da comissão que analisa o Projeto de Lei 5938 sobre exploração e produção do pré-sal.

Já o deputado Brizola Neto (PDT-RJ)  foi eleito presidente da comissão que analisa o Projeto de Lei 5939 que cria a empresa pública Petro-sal. O projeto será relatado pelo deputado Luiz Fernando Faria (PP-MG).

O deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) será o presidente e o deputado Antonio Palocci (PT-SP) o relator  da comissão do Projeto de Lei 5940 que cria o Fundo Social.

Por fim, o deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP) foi eleito presidente e o deputado João Maia (PR-RN) o relator da comissão que vai analisar o  Projeto de Lei 5941 que autoriza a capitalização da Petrobras.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes