Petrobras premiada pela Petroleum Economist

8 de outubro de 2009 / 19:32 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A revista inglesa Petroleum Economist concedeu à Petrobras, durante a 24ª World Gas Conference, dois prêmios nas categorias “Melhor Empresa em Exploração 2008” e “Projeto Inovador 2008”. As premiações foram entregues nesta quarta-feira (7/10) à diretora de Gás e Energia da Companhia, Maria das Graças Silva Foster, no estande da Petrobras na conferência que ocorre em Buenos Aires, Argentina. É a terceira vez consecutiva que a Petrobras vence em alguma das categorias.

Os prêmios são outorgados há quatro anos pela Petroleum Economist, uma das publicações mais conceituadas do setor de petróleo e gás. São homenageadas empresas e profissionais em reconhecimento às contribuições prestadas à indústria de energia. Este ano, concorreram ao prêmio companhias de 23 países.

A Petrobras é vencedora na categoria “Melhor Empresa em Exploração 2008” pela sua determinação em superar os desafios no desenvolvimento de descobertas em águas profundas do pré-sal durante um período de incertezas em matéria de preços. Além disso, a empresa recebe o prêmio “Projeto Inovador 2008” por desenvolver tecnologia para recuperar petróleo extrapesado offshore no campo de Siri, na Bacia de Campos, no Brasil.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes