Site da Petrobras no Brasil está de cara nova

20 de outubro de 2009 / 18:22 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

 

A partir desta terça-feira (20/10), o site da Petrobras   no Brasil está de cara nova. A presença digital da Companhia será reforçada por uma forma de comunicação mais leve, amigável e com textos em primeira pessoa para se tornar mais próxima do público em geral.

A mudança atende às necessidades de comunicação e negócios e está alinhada ao Plano de Negócios 2020, ao Plano Integrado de Comunicação e ao Posicionamento da Marca Petrobras.  O site passa a organizar os conteúdos mais relevantes em quatro grandes áreas: Quem Somos, Energia e Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade e Produtos.  A página da Petrobras na internet continua sendo uma porta de entrada para áreas específicas direcionadas a outros públicos, como clientes, investidores e jornalistas.

Seguindo uma forte tendência da web, inclusive no setor de energia, o site tem menos textos e mais infográficos, fotos e vídeos. As galerias de infográficos apresentam informações de maneira clara e dinâmica, explicando didaticamente as diversas fontes de energia que a Petrobras produz. Uma linha do tempo interativa conta a história da empresa desde sua fundação até os dias do hoje.

Visite, conheça e comente!

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes