Petrobras participa de debate sobre pré-sal e desenvolvimento de fornecedores

21 de outubro de 2009 / 09:19 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, falou nesta terça-feira (20/10) sobre o  pré-sal e o desenvolvimento nacional de fornecedores de bens e serviços, em debate promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social  (CDES), da Presidência da República.

O objetivo da reunião foi debater o novo padrão de desenvolvimento que será gerado pelo Pré-sal e criar propostas de estruturas da cadeia produtiva de petróleo. Em sua apresentação, Gabrielli detalhou os investimentos previstos no Plano de Negócios 2009 – 2013 da Companhia, falou sobre o novo marco regulatório, o Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) e sobre inovações tecnológicas. Direcionado aos conselheiros, o encontro contou ainda com a participação do presidente do BNDES, Luciano Coutinho.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes