Petrobras é destaque na revista da Bolsa de Valores de Nova York

5 de novembro de 2009 / 22:05 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, é capa da última edição da Nyse Magazine, revista da Bolsa de Valores de Nova York, que circula nos EUA desde quarta-feira (4/11). Na matéria  “O que vira o jogo”, Gabrielli diz que a Petrobras, com a exploração do pré-sal, espera alcançar a produção de cinco milhões de barris por dia em 2020 e “se equiparar à ExxonMobil, a maior companhia produtora de petróleo independente do mundo”. Na reportagem, Gabrielli também fala: “o pré-sal vai transformar o futuro do Brasil” e “nos próximos anos, seremos uma das cinco maiores empresas de energia do mundo”.

Leia aqui a matéria “Game changer ” no original (em inglês), ou leia o texto na versão em português (se não conseguir visualizar clique com o lado direito do mouse).

Veja também a repercussão da matéria da Nyse Magazine na cobertura do Globo Online “Para a revista da Bolsa de Nova York, presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, ‘vira o jogo’”.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes