Petrobras patrocina campeonato brasileiro de futebol feminino

12 de novembro de 2009 / 11:00 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Futebol_feminino

A partir desta quinta-feira (12/11), o futebol feminino brasileiro ganhará uma nova parceira. Nesta data, as melhores jogadoras do país entrarão em campo pelas quartas-de-final da Copa Petrobras do Brasil de Futebol Feminino, marcando a estreia da Petrobras como patrocinadora oficial da competição.

O apoio ao principal campeonato feminino do futebol brasileiro tem como principal objetivo contribuir para o crescimento de uma modalidade já reconhecida como uma das melhores do mundo. Aliado ao retorno aos campos brasileiros de estrelas como Marta e Cristiane, o investimento da Petrobras pretende estimular o surgimento de novos talentos, contribuindo, assim, para a evolução do futebol feminino no Brasil. O contrato de patrocínio à competição foi firmado com a Traffic, detentora dos direitos de patrocínio e promoção do evento.

Este ano, a Petrobras também tornou-se patrocinadora oficial do Brasileirão 2009, reforçando a histórica parceria da Companhia com o esporte mais popular do país, que começou em 1984.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes