Brasil é sucesso no Dow Jones

26 de novembro de 2009 / 11:56 Reportagens Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Reportagem no caderno JB Ecológico do Jornal do Brasil desta quinta-feira (26/11) - Brasil é sucesso no Dow Jones – fala sobre a participação das empresas brasileiras na lista do Dow Jones Sustainability World Index (DJSI) 2009/2010, indicador  da performance de empresas líderes em sustentabilidade em nível global, divulgado em setembro.

A matéria aponta que o Brasil é um dos únicos países que têm empresas presentes em todas as edições publicadas do DJSI. A Petrobras é uma das empresas presentes no relatório 2009/2010.

Pelo quarto ano consecutivo

A Petrobras participa do Índice Dow Jones de Sustentabilidade pelo quarto ano consecutivo. Na edição 2009/2010 obteve nota máxima no critério “Transparência” e “Desenvolvimento de Recursos Humanos”. Além disso, foi considerada benchmark no critério “Sistema de Gestão e Política Ambiental”. O desempenho da companhia também foi notável nas questões relativas a “Energias Renováveis”, “Impacto Social nas Comunidades” e “Biodiversidade”, dentre outros.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes