Petrobras recebe prêmio DCI pelo sexto ano

1 de dezembro de 2009 / 21:19 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras recebeu nesta segunda-feira (30/11), em São Paulo, o prêmio DCI – Empresas mais admiradas, que reconhece as empresas mais lembradas e admiradas pelo voto de mais de quatro mil executivos e empresários brasileiros ouvidos pelos repórteres do jornal DCI (Diário do Comércio e Indústria) entre janeiro e novembro deste ano. Nesta sétima edição do prêmio, a Companhia foi eleita a melhor nos segmentos Petróleo & Gás e Capital Estatal. Concorriam, no total, organizações em 30 setores como advocacia, alimentos, aviação, saúde, educação, seguros, finanças, veículos, telecomunicações, entre outros.

Representando a Petrobras, esteve presente o gerente de Comunicação Insitucional da Regional São Paulo-Sul, José Aparecido Barbosa, que recebeu o prêmio das mãos do diretor comercial do DCI, Roberto Loberto.

O contato com os mais diversos segmentos de mercado na busca de informações relevantes que se transformam em noticias importantes sobre o que acontece nos setores mais sensíveis e estratégicos da vida nacional faz parte do dia-a-dia do jornal. Esse contato diário, em forma de entrevistas, termina numa pesquisa, quando os repórteres conseguem colher a impressão de seus interlocutores, empresários e executivos sobre as empresas que mais admiram.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes