O PAC e as obras da Petrobras: carta ao Correio Braziliense

2 de dezembro de 2009 / 23:40 Esclarecimentos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Em relação à matéria “Unidos para liberar o PAC”, publicada nesta quarta-feira (02/12), a Petrobras reitera que não há superfaturamento, sobrepreço ou qualquer outra irregularidade em suas obras. E tampouco estão paralisadas, como afirma o jornal. A Petrobras reforça mais uma vez que tem prestado todos os esclarecimentos necessários ao Tribunal de Contas da União (TCU) e ao Congresso Nacional.

Em relação à nota “Refinarias”, publicada nesta quarta-feira (02/12) por este jornal na coluna Brasília-DF, a Petrobras esclarece que não há superfaturamento, sobrepreço ou qualquer outra irregularidade em suas obras. Tampouco houve qualquer limitação ao trabalho realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A Companhia reitera que tem prestado todos os esclarecimentos necessários ao Tribunal e ao Congresso Nacional.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes