Segunda empresa mais prestigiada do país, aponta prêmio da Revista Época Negócios

2 de dezembro de 2009 / 16:34 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A revista Época Negócios, da Editora Globo, realizou nesta terça-feira (1/12), em São Paulo, o prêmio As Empresas de Maior Prestígio no Brasil. Durante o evento, que premiou as marcas com a melhor reputação no país, na opinião dos consumidores, a Petrobras foi contemplada em duas categorias: como a segunda empresa de maior prestígio no Brasil e empresa destaque nos setor de Indústria Química e Petroquímica.

Em sua segunda edição, o anuário apresenta um guia completo das principais marcas corporativas do país e serve como termômetro das percepções da população brasileira a respeito de sua empresa. No evento, a Petrobras foi representada por Patrick Fairon, diretor da Petroquisa, subsidiária da Companhia.

Nos últimos meses, a Troiano Consultoria de Marcas, parceira de Época Negócios no anuário, entrevistou 15 mil consumidores de várias classes sociais em todo o país. A pesquisa partiu de um universo de empresas presentes em 30 setores da economia. Cada uma das companhias foi avaliada pelos brasileiros em seis quesitos: qualidade dos produtos e serviços; confiança e ética; admiração; postura inovadora, compromisso social e ambiental; e história e evolução da empresa.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes