Projeto patrocinado pela Petrobras muda a vida de ex-presidiários

7 de dezembro de 2009 / 20:52 Vídeos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Promover a plena integração social de homens e mulheres que passaram pelo sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro através da prática do empreendedorismo. Essa é a proposta da Incubadora de Empreendimentos para Egressos (IEE), uma ação de Responsabilidade Social patrocinada pela Petrobras desde janeiro de 2006 e desenvolvida pelo Centro de Integração Social e Cultural – CISC “Uma Chance”, em São Gonçalo.

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo,  falou nesta segunda-feira (7/12) sobre esse projeto social que muda a vida de ex-presidiários. Mais de duzentas pessoas já foram beneficiadas.  No programa, alguns beneficiados contaram como conseguiram realizar seus sonhos e falaram sobre a dificuldade de serem reconhecidos sem preconceito por serem ex-detentos.

Clique aqui para saber mais sobre a IEE.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes