Cantata de Natal com corais Petrobras

24 de dezembro de 2009 / 12:46 Vídeos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

“Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”. Esta frase do compositor Gonzaguinha expressa com fidelidade a proposta da Petrobras com o seu programa de Corais. Hoje a companhia mantém 32 grupos corais em 12 estados brasileiros.

Formados por integrantes de sua força de trabalho, os coros atuam como instrumento de relacionamento,  fortalecendo as interfaces da Companhia com seus diversos públicos. Divulga a imagem da Petrobras como empresa cidadã, consciente e participativa nas questões que envolvem a preservação e o desenvolvimento da arte e da cultura nos vários segmentos da sociedade, especialmente a música e o canto coral.

O vídeo acima, Jingle Bells – com vários arranjos - é uma das obras apresentadas durante a Cantata de Natal, com a participação de oito corais do Rio de Janeiro sob a regência do maestro José Machado Neto, coordenador geral dos corais da companhia. As mais de 200 vozes têm o acompanhamento da Orquestra Choral Petrobras.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes