Equipe Petrobras Lubrax no Rally Dakar 2010

27 de dezembro de 2009 / 14:02 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O Rally Dakar 2010 vai contar com a participação da equipe Petrobras Lubrax em três categorias simultaneamente: moto (Rodolpho Mattheis), carro (Jean Azevedo/Youssef Haddad) e caminhão (André Azevedo/Maykel Justo). Será a 23ª participação consecutiva da equipe brasileira. No total, 184 motos e quadriciclos, 138 carros e 50 caminhões percorrerão os nove mil quilômetros do trajeto da edição 2010 do Rally Dakar, o maior do planeta.

A competição acontecerá entre os dias 1 e 17 de janeiro de 2010, passando pela Argentina e o Chile. Esta será a segunda vez que a maior prova do mundo é realizada na América do Sul. Em janeiro de 2009, a equipe Petrobras Lubrax conquistou o melhor resultado para o País: a sexta posição na classificação geral dos Caminhões. Além disso, o piloto Rodolpho Mattheis venceu na categoria Motos Maratona até 450cc, enquanto a dupla Jean Azevedo/Youssef Haddad foi vitoriosa na Rookie Challenge.

Clique aqui para conhecer mais sobre o Rally Dakar.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes