Petrobras cria grupo de trabalho conjunto com TCU

21 de janeiro de 2010 / 10:52 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras criou um grupo de trabalho para, em conjunto com o Tribunal de Contas da União, continuar o processo de esclarecimento sobre obras e serviços com indícios de irregularidades graves apontados pelo TCU. O GT foi formado nesta quarta-feira (20/01) e tem reunião agendada já para a primeira quinzena de fevereiro. Representantes da Companhia e do Tribunal estiveram com o coordenador e com membros do Comitê de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves (COI), da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO).

A Companhia apresentou esclarecimentos complementares quanto aos indícios de irregularidades apontados nas Auditorias do TCU / 2009 nas obras da Refinaria do Nordeste, em Pernambuco; da Refinaria Getúlio Vargas, no Paraná; do Terminal Barra do Riacho, no Espírito Santo; e do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro – Comperj.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes