Agências de publicidade: respostas à Folha

3 de fevereiro de 2010 / 09:53 Respostas à Imprensa Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Abaixo, as respostas da Petrobras enviadas ao jornal Folha de S. Paulo. Leia a  matéria, publicada nesta quarta-feira (03/2), Petrobras se nega a anular licitação.

1) Quais são as datas de conclusão da atual e próxima fase da concorrência de publicidade.

A previsão é de que a fase de análise técnica seja concluída até a próxima semana.

2) Verba anual no atual contrato em vigor (Quê, Heads e F/Nazca) e valor destinado a cada uma das agências. Idéia é mostrar como a Petrobras distribuiu os 25% que ela tem livre escolha.

A verba de publicidade em 2009 foi de R$ R$ 250 milhões. Os recursos foram divididos em proporções similares, da seguinte forma: F/Nazca com R$ 83.157.765,00, a Quê com R$ 82.824.650,00 e Heads com R$ 81.409.333,00, num total de R$ 247.391.748,00

Leia no site do Meio & Mensagem sobre a nota oficial da Associação Brasileira das Agências de Publicidade. Leia também o post Licitação de agências de publicidade: carta à Folha de S. Paulo e ao Estadão.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes