Agências de publicidade: licitação cancelada

4 de fevereiro de 2010 / 14:40 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras informa que cancelou a licitação para escolha das agências de publicidade.

A Petrobras reafirma que a divulgação antecipada dos resultados por um site especializado não comprometeu a análise das propostas técnicas, pois ocorreu três dias após o encerramento desta fase.

O processo licitatório apócrifo (sem identificação do proponente), desenvolvido pela Petrobras em 2007, é inovador e referência para licitações públicas de publicidade. As propostas técnicas são identificadas por número, que é de conhecimento apenas de cada agência proponente.

Um novo edital será lançado em breve e trará aprimoramentos no processo licitatório.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes