Processo seletivo tem mais de 246 mil inscritos

11 de fevereiro de 2010 / 09:33 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O processo seletivo da Petrobras lançado em dezembro de 2009 e cujas inscrições se encerraram no dia 29 de janeiro deste ano terá um total de 246.929 candidatos. As provas objetivas ocorrerão dia 7 de março para os cargos de Advogado, Auditor, Inspetor de Segurança e Técnico de Segurança e em 28 de março para os demais cargos previstos no edital. 

O concurso é destinado ao preenchimento de 819 novas vagas para nível médio e superior e as provas objetivas ocorrerão em 21 cidades do país. A remuneração mínima inicial varia de R$ 1.647,19 a R$ 5.685,07. Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros. 

Os processos seletivos da Petrobras seguem a política de ingresso sistemático de novos empregados. Até 2013, a empresa deve admitir cerca de 8 mil pessoas e ter em seu quadro de pessoal mais de 64 mil empregados. 

Veja aqui a relação de inscritos no concurso, por cargo e polo.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser conferidas no site da Petrobras ou no da Cesgranrio.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes