São Paulo e Acre recebem Caravanas Sociais do Programa Desenvolvimento e Cidadania

31 de março de 2010 / 09:50 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania inicia nesta quarta-feira (31/3) no Acre e em São Paulo as Caravanas Sociais presenciais . Organizadas para que os interessados em participar do programa possam tirar suas dúvidas e receber as informações necessária sobre as regras do programa, elas serão realizadas em várias cidades do Brasil até o dia 4 de maio. Além das caravanas presenciais é possível ainda obter informações online sobre como elaborar os projetos no site do programa.

O programa destinará, por um período de dois anos, R$ 110 milhões a projetos sociais que promovam a transformação social e a redução das desigualdades nas comunidades mais excluídas do País. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de maio de 2010. Poderão ser inscritos projetos que solicitem valor de patrocínio de até R$ 1.450.000,00 por biênio (24 meses), com possibilidade de renovação por igual período.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes