Petrobras patrocina Conferência Internacional de SMS

4 de abril de 2010 / 13:36 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Entre os dias 12 e 14 de abril, o Rio de Janeiro sediará a Conferência Internacional sobre Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE), da Society of Petroleum Engineers (Sociedade de Engenheiros de Petróleo).  Com a temática “Os novos desafios com as melhores práticas e pensamento inovador”, serão discutidos os principais aspectos de SMS nas atividades de exploração e produção de petróleo.

A Conferência é considerada a maior em nível internacional a tratar desses temas para a indústria do petróleo e será realizada pela primeira vez no Brasil, com patrocínio da Petrobras. “Segurança, Meio Ambiente e Saúde são temas centrais em todas as nossas atividades profissionais” diz o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, que presidirá a Conferência. “Os tópicos a serem cobertos são de enorme importância e mostram o compromisso da indústria de E&P e da SPE em alcançar padrões mais elevados de produção com responsabilidade social”, afirma.

São esperados mais de 1.000 especialistas no tema, representando as principais organizações e empresas que atuam na área em todo o mundo.

As inscrições são pagas e estão abertas. Para mais informações sobre a Conferência, visite o site www.spe.org/events/hse . 

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes