Embaixadores europeus visitam a Petrobras

12 de abril de 2010 / 20:42 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras recebeu nesta segunda-feira (12/4) uma comitiva com 12 embaixadores de 11 paises da União Européia. Durante a visita, o presidente da Companhia, José Sérgio Gabrielli de Azevedo, apresentou as operações da Petrobras e os investimentos previstos para os próximos anos.

Após falar sobre o plano de negócios e os desafios tecnológicos, de recursos humanos e da cadeia de fornecedores que o crescimento da Petrobras demanda, Gabrielli respondeu às dúvidas dos embaixadores. Os principais temas abordados foram biocombustíveis, política de conteúdo nacional, capacitação de mão-de-obra e flexibilidade para atender a demanda do gás natural.

A comitiva contou com embaixadores da Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Espanha, Dinamarca, Finlândia, Reino Unido, República Tcheca, Suécia e Turquia.

Veja também em:
Portos e Navios: “Presidente da Petrobras recebe embaixadores da União Européia”

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes