Executivos da Petrobras concedem coletiva na OTC

4 de maio de 2010 / 22:51 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, o presidente da Petrobras América, Orlando Azevedo e o Gerente Executivo do Pré-sal, José Miranda Formigli, concederam entrevista coletiva nesta terça-feira (4/5)  durante a Offshore Technology Conference (OTC), em Houston, Texas (EUA).  Os executivos falaram sobre o projeto de capitalização da Petrobras, as contratações de cascos, sondas e embarcações para exploração e produção no Brasil, o início da produção em Cascade e Chinook, no Golfo do México, e sobre os negócios da Petrobras no Brasil e no exterior.

Gabrielli destacou também projetos da Petrobras na área de biocombustíveis, como a recente parceria firmada com a empresa Tereos Participações Ltda. (Tereos Internacional) para investir na indústria brasileira de etanol, açúcar e bioenergia.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes