Petrobras anuncia classificação das agências de publicidade

2 de junho de 2010 / 21:51 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras analisou as propostas técnicas das 17 agências que participam da concorrência para a contratação de serviços de publicidade. Em primeiro lugar ficou a agência Quê Comunicação, em segundo a Heads Propaganda e em terceiro a F/Nazca S&S.

A classificação divulgada hoje se refere à penúltima etapa do processo. Vencido o prazo para recurso (que é de cinco dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil), a Petrobras convocará para a última etapa de abertura das propostas comerciais das três agências mais bem classificadas. Depois disso será anunciado o resultado final.

As empresas habilitadas que participaram desta segunda etapa – Proposta Técnica – são: Adag Serviços de Publicidade, Agnelo Pacheco Criação e Propaganda, Artplan Comunicação, DDB Brasil Publicidade, DeBrito Propaganda, Dentsu Latin America Propaganda, DPZ Publicidade, Fischer America Comunicação Total, F/Nazca S&S, Giacometti & Associados Comunicação, Giovanni/FCB, Heads Propaganda, Matisse Comunicação e Marketing, Nova S/B Comunicação, Ogilvy & Mather Brasil Comunicação, Perfil Promoções Publicidade, Quê Comunicação.

A Petrobras vai destinar o valor de R$ 250 milhões no primeiro ano, valor que será dividido entre as três agências vencedoras. O contrato terá duração de dois anos e poderá ser renovado por igual período.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes