Petrobras em período de silêncio

3 de junho de 2010 / 06:58 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

edise2Em virtude da intenção divulgada de efetuar uma oferta pública de ações e em atendimento ao que determina o art. 48 da Instrução CVM 400/03, a Petrobras se encontra em período de silêncio, e fica impossibilitada de prestar esclarecimentos ou discutir com o mercado e demais públicos de interesse qualquer tipo de informação relacionada à proposta de oferta pública de ações, até a publicação do anúncio de encerramento da oferta.

A Companhia continuará a divulgar ao mercado dados sobre o curso normal de suas atividades e informações sobre a oferta pública, nos termos da regulamentação aplicável.

A Petrobras nomeou nesta data os bancos Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, Citi, Itaú-BBA, Morgan Stanley e Santander para atuarem como coordenadores globais da oferta pública de ações pretendida.

Esse post reproduz o Comunicado Oficial da Petrobras, é de caráter meramente informativo, e não constitui uma oferta, convite ou solicitação de oferta de subscrição ou compra de quaisquer valores mobiliários no Brasil ou em qualquer outra jurisdição e, portanto, não deve ser utilizado como base para qualquer decisão de investimento.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes