Carta à revista Veja: publicidade transparente

9 de junho de 2010 / 11:44 Esclarecimentos Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Com relação à nota “Petrobras, paixão por eleição ”, publicada na coluna Radar da revista Veja (9/6),  a Petrobras esclarece que o aumento de anúncios da Petrobras na mídia em 2010 se deve à contratação de pacotes publicitários relacionados à Copa do Mundo. Os anúncios foram publicados em revistas (Editora Abril, Editora Globo e Editora Três) e exibidos na TV Bandeirantes. Também em 2010, foram veiculados anúncios relativos aos Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver (Rede Record). Portanto, não existe qualquer relação entre investimentos em publicidade da Petrobras com o ano eleitoral. É importante ressaltar que os investimentos em Publicidade da Petrobras seguem, desde 2001, a média de 1% do Lucro Líquido Anual da Companhia.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes