Programa Petrobras Ambiental 2010 abre inscrições

19 de junho de 2010 / 08:26 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras realizará na próxima segunda-feira (21/6), às 14h30, o evento de lançamento da seleção pública de projetos 2010 do Programa Petrobras Ambiental (PPA). Como forma de democratizar o acesso aos recursos e garantir a transparência do processo de patrocínio, a Petrobras faz seleções públicas nacionais a cada dois anos. No período de 2008 a 2012, serão investidos R$ 500 milhões nas ações estratégicas do programa. A cerimônia será no edifício-sede da Petrobras, no Rio de Janeiro.

O evento terá a presença da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, da secretária do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, Marilene Ramos, e do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.

Mais informações sobre as inscrições do PPA estarão disponíveis no site www.petrobras.com.br/ppa2010 , a partir do dia 21/6.

Após a cerimônia, haverá uma entrevista coletiva com o gerente executivo de Comunicação Institucional, Wilson Santarosa, o gerente executivo de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Ricardo Azevedo, o gerente de Responsabilidade Social da Petrobras, Luiz Fernando Nery, e o presidente do Instituto Terrazul, Marcos Santana, representando as instituições do Terceiro Setor.

Lançado em 2003, o Programa Petrobras Ambiental tem como objetivo gerenciar, de forma integrada, as ações de patrocínio ambiental promovidas em todas as suas unidades e subsidiárias. Desde que foi criado, o PPA já patrocinou centenas de projetos e alcançou dezenas de bacias e ecossistemas em cinco biomas brasileiros: Amazônia, Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado e Pantanal.

 

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes