São João: manifestação cultural brasileira com apoio Petrobras

25 de junho de 2010 / 09:44 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Nesta quinta-feira, 24 de junho, comemorou-se em todo o país o Dia de São João Batista. A Petrobras patrocina os festejos de São João em muitas cidades brasileiras. A Companhia considera que as festas juninas têm hoje uma expressão cultural de grande dimensão, principalmente no Nordeste, sendo também uma excelente oportunidade para a divulgação da sua marca.

Pesquisa realizada pelo Instituto Painel Brasil em 2008 avaliou como muito positiva a participação da empresa no patrocínio do São João. A pesquisa mostrou ainda que a Petrobras é a marca patrocinadora mais lembrada pela população. Para receber o patrocínio, a Petrobras seleciona as festas nas cidades que têm maior tradição, que valorizam a cultura popular e têm maior concentração de público, além de propiciar boa visibilidade à marca Petrobras.

Conheça algumas das festas patrocinadas: Campina Grande (PB) , Mossoro (RN), Assu (RN) e Cruz das Almas (BA).

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes