Petrobras é destaque em Desenvolvimento Organizacional

26 de julho de 2010 / 21:33 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Nesta segunda-feira (26/07), a Petrobras participou, em São Paulo, da entrega da certificação e premiação do IDHO – Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional 2010. A Companhia foi eleita uma das Melhores Empresa em IDHO 2010, com destaque para as práticas de sustentabilidade.

Ao receber a premiação, Orlando Simões de Almeida, Gerente Geral de Serviços Compartilhados da Regional São Paulo-Sul da Petrobras, destacou a importância da estabilidade e confiabilidade das pessoas dentro da Companhia, ressaltando o valor do envolvimento de cada colaborador nas atividades da Petrobras.

Em sua quarta edição, a pesquisa promovida pela Gestão & RH – empresa atuante no mercado de gestão de pessoas – é idealizada com base no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e avalia o desempenho e ações das organizações em práticas de cidadania, sustentabilidade, governança, capital humano e transparência.

A pesquisa “As 100 Melhores Empresas Brasileiras em Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional” analisou o atual estágio das 1.000 maiores empresas brasileiras do ramo industrial, comercial e de prestação de serviços, com base no ranking das Melhores & Maiores da Revista Exame e das 150 Empresas para Trabalhar (Great Place to Work), além de dados coletados junto ao Instituto Ethos, Ibase, Bovespa e IBC. Os questionários foram enviados para as organizações e, de acordo com as respostas, divididos nos cinco critérios de avaliação, conforme o conjunto de práticas de cada uma.

Acesse e confira a lista completa das 100 Melhores Empresas em IDHO 2010.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes