Site de sustentabilidade publica relato sobre Urucu

28 de julho de 2010 / 10:17 Reportagens Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O site de sustentabilidade Tree Hugger publicou, na última semana, reportagem acerca das instalações e projetos ambientais na unidade de produção de Urucu.

“…Urucu tem todas as comodidades verdes que se poderia desejar: transporte público, centro de reciclagem, programas de reflorestamento e uma missão oficial dedicada a contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.”

Veja a reportagem na íntegra Unidade de produção de petróleo remota na Amazônia tenta ser verde e a tradução.

3 respostas para “Site de sustentabilidade publica relato sobre Urucu”

  1. Fernandso Rodolfo disse:

    Trabalhei durante 4 anos e 6 meses em Urucu e sou testemunha da imensa preocupação da Petrobras na não degradaqção e preservação da fauna e flora nas areas afetadas pela planta. Qualquer comentário contrário acerca disso, é mera especulação de oportunitas e disinformados.

  2. Robert Gadelha disse:

    Vemos a cada dia, que precisamos acessara a imprnesa estrageira para ver notícias corretas em realção ao Brasil e à PETROBRAS. Infelizmente, a grande maioria dos veículos de comunicação, estão comprometidos com outros valores que não a verdade e o nacionalismo.

  3. Roberto Arbage disse:

    Fico feliz de participar do grupo de pessoas que trabalham em Urucú e ver o reconhecimento do nosso esforço para preservar nossa floresta. Parabéns a todos da UO-AM.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes