Petrobras patrocina Copa Sul-Americana de Futebol

10 de agosto de 2010 / 18:05 Meio Ambiente e Sociedade Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras patrocina, pela primeira vez, a Copa Sul-Americana de Futebol. A Companhia vai expor sua marca em todos os 76 jogos da competição em 10 países da América do Sul, incluindo o Brasil.

Com o novo patrocínio, a Petrobras reforça a histórica parceria com o esporte mais popular do Brasil, que começou em 1984. A Companhia também patrocina o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Esse ano, a expectativa é de que a Copa Sul-Americana atraia ainda mais a atenção do público, porque, pela primeira vez, o campeão terá vaga garantida na Copa Libertadores de 2011. Além da exposição da sua marca nos estádios da competição, a Petrobras poderá realizar ações promocionais e de relacionamento com clientes e público de interesse em todas as cidades onde os jogos ocorrerão.

A Copa Sul-America é a segunda competição de clubes mais importante da América do Sul, equivalente a Copa da Uefa na Europa. O torneio foi criado em 2002, acontece sempre no segundo semestre do ano e reúne algumas das melhores equipes da América do Sul. A edição 2010 será realizada entre agosto e dezembro, com 39 equipes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes