Promoção Glauber Rocha: veja o resultado!

18 de agosto de 2010 / 09:35 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

No próximo dia 22/8 serão completados 29 anos da morte do cineasta Glauber Rocha. Para lembrar esta data, o blog Fatos e Dados lança uma promoção em homenagem ao cinema brasileiro e ao cineasta. Para participar, escreva, até o dia 22/8, um argumento para um filme sobre a realidade brasileira (que não tenha conotação política/eleitoral). O argumento é o ponto de partida, a base para construir a história de um filme, a ideia original sobre a qual se desenvolverá o roteiro. Deixe seu texto, em até 500 caracteres, na seção de comentários deste post com seu nome, sobrenome e e-mail. Não esqueça de prestar atenção na contagem de caracteres!

A equipe do Fatos e Dados vai selecionar dez argumentos com base nos seguinte critérios: 1) adequação ao tema, 2) originalidade e 3) correção gramatical e ortográfica. Os vencedores receberão uma Coleção Glauber Rocha que traz  as seguintes obras: Barravento (1961), Terra em Transe (1967), O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro (1968) e A Idade da Terra (1980).

Com patrocínio da Petrobras, a Coleção apresenta as versões restauradas dos quatro clássicos do cineasta Glauber Rocha em DVDs duplos com quase de dez horas de vídeos extras, incluindo depoimentos, trailers, materiais de arquivo e documentários narrados em primeira pessoa pelas “vozes de Glauber” que recriam o contexto em que cada filme foi concebido e exibido, bem como o diálogo que o autor manteve com a tradição e a produção contemporânea. Uma coleção indispensável para os fãs de cinema e da cultura brasileira!

CONFIRA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO:

Os selecionados receberão instruções por e-mail. Parabéns!

Elemar do Amor Divino

Gilmar A Oliveira

Íldima Lima

Janaína Leite

Luca Vinicius Dourado Pessoa

Lucia Ramos

Monica Gonçalves

Pedro Bento de Oliveira

Renan França

Rene Hendricks

 

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes