Novo site de Relacionamento com Investidores no ar

25 de agosto de 2010 / 11:40 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras lançou nesta quarta-feira (25/8) o novo site de Relacionamento com Investidores . A página está integrada ao site corporativo da Companhia, facilitando a obtenção de informações gerais sobre a Petrobras e oferecendo agilidade na navegação. Além de reorganizar os conteúdos e incluir novas ferramentas, o novo site traz também canais de compartilhamento de informação nas redes sociais Twitter e Slideshare.

Para atender aos investidores e analistas, buscou-se facilitar a obtenção de dados relevantes sobre a Companhia, concentrando algumas informações em novas áreas como o Kit do Acionista, Central de Resultados e Balanços Interativos.

O usuário continua tendo acesso a outras informações em áreas tradicionais do site, como Governança Corporativa, Destaques Operacionais, Assembléias de Acionistas e Principais Projetos, também revisadas para um novo formato. O canal de Serviços oferece ferramentas para entender melhor o setor de óleo e gás e informações sobre a Petrobras, além de reunir novos canais de comunicação com a área de Relacionamento com Investidores.

Outra novidade é o canal da Petrobras no slideshare, serviço de compartilhamento de apresentações. Nele o investidor pode visualizar apresentações e conferências telefônicas e fazer download.

Toda a informação do site também poderá ser acessada pelo celular através da versão mobile (www.petrobras.com.br/rimobile). No Twitter, o canal de @petrobras_ri traz informações sobre Fatos Relevantes, Comunicados e informações sobre eventos da Companhia.

Sugestões e críticas podem ser encaminhadas pelo e-mail petroinvest@petrobras.com.br ou pelo Twitter.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes