Inscrições abertas para Programa de Estágio na Petrobras Distribuidora

4 de setembro de 2010 / 11:58 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

A Petrobras Distribuidora aceita inscrições, até o dia 19 de outubro, para seu programa de estágio. As oportunidades são para diversas áreas de níveis médio e superior. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.br.com.br.

Para se candidatar à seleção, os estudantes devem ser maiores de 16 anos ou de 18 anos, quando o estágio for realizado em áreas consideradas como sendo de risco, e estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres. No caso de nível médio profissionalizante, estudantes que já concluíram o curso ainda estão aptos a participar da seleção desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma.

Seleção – De acordo com os organizadores do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, os candidatos serão convocados para uma entrevista, na medida em que surgirem vagas para o curso em questão. Durante esse processo, poderão ser realizadas mais etapas, como redação, tarefas no computador, entre outras. Os estudantes que não forem aprovados para a vaga aberta permanecerão cadastrados e poderão ser convocados em nova oportunidade.

O estágio terá duração de 12 meses, com exceção dos estágios na área de Direito, que podem ser prorrogados por mais 12 meses. Nesta edição do Programa, poderão ser oferecidas vagas em unidades localizadas em 23 estados para estudantes de diversos cursos, como os de Técnico em Administração, Informática, Contabilidade, Eletrotécnica, Mecânica, Meio Ambiente, entre outros. Entre as carreiras de nível superior que poderão ser contempladas no programa estão Química, Matemática, Relações Internacionais, Psicologia, Comunicação Social, Serviço Social e Engenharias.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes