Cia Deborah Colker na Rio Oil and Gas

16 de setembro de 2010 / 15:55 Reportagens Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Quem passou pelo estande da Petrobras na Rio Oil and Gas na noite de ontem (15/9) pôde assistir ao espetáculo Alpinismo, trecho de Velox, um dos primeiros e mais marcantes trabalhos da Cia Deborah Colker, criado em 1995. Com o auxílio de uma parede colorida de sete metros equipada de pequenos suportes, o grupo impressionou os visitantes com uma coreografia em que grande parte dos movimentos é executada na vertical. Ao escalar a parede, os bailarinos giram, se penduram e exibem força físicaflexibilidade.

Na opinião de Ana Caroline Pagano Lima, uma das bailarinas que integra a companhia, a proposta de dançar fora de teatros é especialmente válida, pela possibilidade de agradar a um público que não está acostumado a ver dança. A resposta da plateia não poderia ter sido melhor.

“Achei a performance maravilhosa. É preciso muita inspiração, equilíbrio e sincronismo. Nunca tinha visto nada parecido”, contou Wesley Ericsson, um dos visitantes que prestigiou a apresentação.

“Estar aqui é ainda mais importante porque é um evento da nossa patrocinadora, mas também é um desafio. Esta é uma coreografia de risco que exige muita concentração e estamos em meio a toda movimentação da feira”, disse Ana Caroline.

A Cia Deborah Colker é patrocinada pela Petrobras desde 1995 e se apresentou no estande da Companhia também no primeiro dia da feira (13/9).

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes