Petrobras patrocina Prêmio Comunique-se 2010

22 de setembro de 2010 / 12:15 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Patrocinadora do Prêmio Comunique-se pelo sexto ano consecutivo, a Petrobras esteve presente na entrega da premiação ocorrida na noite da última terça-feira (21/9), em São Paulo. A iniciativa visa a reconhecer o desempenho dos jornalistas pelo conjunto do trabalho realizado ao longo do ano anterior.

O diretor de Abastecimento da Companhia, Paulo Roberto Costa, entregou os troféus para os vencedores da categoria “jornalista de economia”, subdividida em “mídia eletrônica” e “mídia impressa”. O jornalista Carlos Alberto Sardenberg foi o contemplado em mídia eletrônica, enquanto Miriam Leitão foi a vitoriosa na categoria mídia impressa.

Na ocasião, o diretor ressaltou o compromisso da Companhia em apoiar uma imprensa transparente como forma de fortalecer a democracia e lembrou a importante tarefa dos jornalistas que atuam na área econômica na busca por simplificar números e dados econômicos para a população em geral.

O prêmio é dividido em três fases. Na primeira, são indicados dez profissionais para concorrerem em cada categoria, com base nas sugestões da comunidade de jornalistas cadastrados no Comunique-se. Na segunda etapa, são escolhidos três finalistas para cada categoria e, na última fase, os mesmos eleitores decidem quem são os vencedores. São cerca de 80 mil votantes a cada edição.

Em todo o processo de definição de indicados, finalistas e vencedores, a votação é totalmente on-line, sendo as duas últimas etapas acompanhadas pela empresa de auditoria independente Deloitte.

Confira a lista completa dos vencedores da edição 2010 do Prêmio Comunique-se.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes