Domingo é dia de prova do Prominp: veja os últimos detalhes

22 de outubro de 2010 / 08:09 Informes Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo para o 5º ciclo de cursos do Prominp devem ficar atentos ao cartão de confirmação da inscrição: o prazo para recebimento via Correios se encerrou nesta quinta-feira (20/11). Aqueles que não receberam o cartão no endereço informado no ato da inscrição, devem consultar o site da Cesgranrio e imprimir a versão digital do documento. Caso haja alguma informação incorreta referente à categoria e/ou localidade informada no cartão ou algum equívoco relacionado a pessoas que necessitem de condições especiais para a realização das provas, é preciso entrar em contato com a Cesgranrio, até o dia 22 de outubro (sexta-feira).

A prova acontecerá no próximo domingo, dia 24 de outubro. Os candidatos deverão comparecer munidos do cartão de confirmação de inscrição e um documento original de identidade com foto. É preciso chegar ao local das provas com uma hora de antecedência em relação ao horário marcado no cartão de confirmação, levando caneta esferográfica de tinta preta.

Candidatos que residem nos estados onde não incide o horário de verão (regiões norte e nordeste) deverão estar atentos à diferença entre o horário local e o horário impresso no cartão de confirmação da inscrição, pois a Fundação Cesgranrio usa como referência a hora de Brasília, localidade que está sob influência do horário de verão.

As provas serão realizadas em 13 Estados. Veja ao detalhamento do horário local da prova por localidade:
- Candidatos que realizarão a prova nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo: 10h.
- Candidatos que realizarão a prova nos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe: 9h.
- Candidatos que realizarão a prova no estado do Amazonas: 8h.

Os contatos da Cesgranrio são: 0800 701 2028 ou prominp@cesgranrio.org.br . O atendimento é das 9h às 17h, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes