Diretor financeiro é eleito profissional do ano pela ANEFAC

29 de outubro de 2010 / 16:34 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Petrobras, Almir Guilherme Barbassa, foi o ganhador do Prêmio Profissional do Ano 2010 da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) por sua destacada atuação na área de Finanças.

A ANEFAC concede anualmente prêmios aos profissionais das áreas de Finanças, Administração e Contabilidade e os ganhadores são eleitos pelo voto direto dos associados. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de novembro, em São Paulo.

Barbassa destacou que o sistema adotado (votos em livre escolha, sem se ater a uma lista prévia de candidatos) confere ao prêmio uma característica democrática e extremamente representativa. O diretor agradeceu a escolha dos associados da ANEFAC. “A premiação é reflexo do trabalho desenvolvido com total seriedade e transparência pela nossa equipe. Receber esse prêmio muito me orgulha, e devo dividi-lo não só com a Área Financeira da Petrobras, mas com toda a Companhia”, afirmou.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes