Petrobras patrocina Festival Panorama de Dança

5 de novembro de 2010 / 16:31 Meio Ambiente e Sociedade Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

Tem início nesta sexta-feira (5/11), no Rio de Janeiro, o 19ª Festival Panorama de Dança, maior evento de performance e dança profissional do Brasil e um dos mais importantes da América Latina.

A cada edição, o festival mostra o que há de melhor e mais inovador na dança contemporânea mundial, com uma programação que reúne grupos de seis estados do Brasil e de 12 países estrangeiros, além de promover debates, seminários e oficinas.

Até 21 de novembro, 25 companhias (16 nacionais e 9 internacionais) vão se apresentar em 13 diferentes espaços da cidade, com espetáculos gratuitos ou com ingressos a preços populares – o que tem contribuído para aumentar consideravelmente o número de espectadores e amantes da dança presentes, a cada edição.

Ao patrocinar o Festival Panorama de Dança, a Petrobras reafirma o seu compromisso com a arte e a cultura do país. O Festival Panorama de Dança integra o Circuito dos Festivais Internacionais de Dança, junto com a Bienal de Dança do Ceará, o Fórum Internacional de Dança (FID) e o Festival de Dança do Recife, todos patrocinados pela Petrobras.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes