Diretor Financeiro é eleito executivo do ano pelo IBEF

16 de novembro de 2010 / 19:07 Reconhecimento Enviar por e-mail Enviar por e-mail Imprimir

A+ A-

O diretor financeiro e de Relações com Investidores da Petrobras, Almir Guilherme Barbassa, foi o ganhador do Prêmio Profissional do Ano 2010 pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) e receberá o troféu “O equilibrista”.

O prêmio, criado em 1985, é concedido anualmente aos profissionais que mais se destacaram em suas atividades no período. O troféu homenageia também a empresa de origem do profissional escolhido e a toda equipe de profissionais de sua área, reconhecendo em cada um a “coragem, a objetividade, a racionalidade, o equilíbrio,” e demais virtudes que completam o perfil do executivo representado pelo prêmio.

A eleição é feita pelo Conselho Diretor do IBEF. O Conselho é composto por 48 membros e tem por base as indicações de seu quadro de associados que conta com 855 executivos e empresários de variados segmentos de mercado.

Os cinco profissionais que recebem o maior número de indicações são avaliados pelo Conselho, que elege um vencedor. O diretor Financeiro, Almir Barbassa, foi também agraciado pelo mérito de ter conduzido a maior capitalização de uma companhia na historia de todas as bolsas de valores do mundo.

Deixe seu comentário

Prezado leitor,

Lembramos que não serão aceitos comentários que tenham conteúdo ou termos ofensivos, nem que sejam desassociados do tema do post. Dúvidas sobre temas diversos devem ser encaminhadas ao Fale Conosco do site.

 caracteres restantes